Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"CORRA!!!" AGORA É COM VOCÊ!


"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," (Hebreus 12:1).




 “DESPERTA!" DEUS CONTA COM VOCÊ!

“Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério”. (I Timóteo 4:14).

Olá povo de Deus!
Graça e Paz a todos!
Estamos vivenndo tempos proféticos e apostólicos, com a Graça de Deus! Tempos de cumprimento de grandes e maravilhosas promessas; para as quais, devemos nos preparar e nos posicionar em fé e obediência, para não perdermos, de forma alguma, a visitação do Senhor!
Viver nesse tempo tão importante na história da Igreja e fazer parte dos que são MAIS que chamados; mas ESCOLHIDOS; para tocar e impactar a nossa geração, e isso é, certamente, um grande privilégio, mas também, uma grande responsabilidade. Fomos chamados e escolhidos antes da fundação do mundo para sermos instrumentos de Deus para esse tempo profético na história. A cada geração, desde o princípio, Deus levantou os seus ungidos para através deles se manifestar, liberar e estabelecer seu propósito na terra, e muitos desses ungidos são encontrados em (Hebreus 11:...), na galeria dos heróis da fé. Cada um deles cumpriu em seu tempo o propósito da sua existência e fizeram a sua parte. Agora, é a nossa vez de, conforme o exemplo que eles nos deixaram, também colocarmos o nosso nome lá! Isso mesmo! Você e eu, vivendo uma vida digna da vocação em que fomos chamados, cumprindo o propósito da nossa existência, poderemos ser contados com os heróis da fé! Aqueles que não retrocedem por nada!(Hb 10:39). Pois sabem que não nasceram em vão, mas sim para cumprir uma missão e estabelecer uma visão de Deus!
Os profetas, os patriarcas, os grandes homens e mulheres de Deus do passado, cheios do Espírito Santo, fizeram a diferença em seu tempo, mas partiram, já não estão mais entre nós e Deus não pode mais contar com eles hoje, para tocar a nossa geração. Embora suas vidas e seus feitos de fé nos sirvam de exemplos e inspiração em tudo sempre; hoje, no entanto, Deus conta conosco! SIM. É nossa tarefa tocar a nossa geração e como eles, (os heróis da fé do passado), servir de exemplo de fé, dedicação e perseverança, deixando um legado para as próximas gerações. Eles fizeram e cumpriram seu papel. Mesmo sendo, como está escrito, pessoas que como nós, eram sujeitas as mesmas paixões e fraquezas humanas. (At 14:15),(Hb 4:11). Mas venceram pela fé. (Hb 11:33a40).

“... Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.
As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;
E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados.
(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. (Hb 11:33a40).

VEJA QUE INTERESSANTE:

...pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada,... etc.

MAS TAMBÉM PELA FÉ...

Experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados...

Assim é um "HEROI DA FÉ". Quer receba livramento das aflições OU NÃO, permanece firme, constante e sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o mais importante é CUMPRIR o propósito de Deus!
Nem sob tortura, negaram a sua fé! ”... foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; ...”.

ASSIM COMO O APÓSTOLO PAULO, TODOS ELES PODEM DISER:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. "(2 Timóteo 4:7) .

Imagine uma corrida de bastão... Pois é, eles correram a parte deles e agora esperam que corramos a nossa parte. Para que eles, juntamente conosco, possam alcançar a plenitude das promessas de Deus.

"E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,

Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. (V-40).

VAMOS LÁ IRMÃOS! AGORA É CONOSCO!!! CHEGOU A NOSSA VEZ DE COLABORAR COM O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS! POIS PARA ISSO ELE NOS TROUXE A EXISTÊNCIA!!!

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1.

TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS NOS RODEIA omESPERANDO QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE! NÃO VAMOS DESAPONTÁ-LOS!

Até a próxima!
Ósculo santo a todos.
No Amor de Cristo que nos une: SHALOM ADONAI!
Déborah Janeth Grajau. (Ministério Profético).
Comunidade Cristã Chave de Davi.
Curitiba- Paraná- Brasil.
CONTATO: (041) 3077-7352.
janeth_mcd@hotmail.com


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee
Loading...