Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"ACERTANDO OS PONTEIROS COM A VIDA".

"ACERTANDO OS PONTEIROS COM A VIDA!"

FELIZ 29 de Fevereiro! (Feliz Ano Bissexto).
... Aproveite bem esse dia 29-02! Pois outro desse, só daqui a QUATRO ANOS! 
A cada dia que se chama "HOJE", em que Deus nos da vida, devemos aproveite para acertar, ajustar as diferenças, pedir perdão a quem ofendemos e também liberar perdão a quem nos ofendeu. É tempo sanar nossas dividas, livrar-nos de toda pendencia, qualquer que seja ela.
Nesse dia 29 de Fevereiro, desse Ano Bissexto, pense nisso e coloque em dia suas questões. ( A cada ano de 365 dias sobram cerca de 6 horas que não são contadas, portanto, a cada 4 anos temos a diferença de um dia 24 H. que temos que acertar com o calendário e as estações). ATÉ O CALENDÁRIO FAZ ISSO! FAÇA TAMBÉM! SÓ NÃO ESPERA QUATRO ANOS PARA ISSO! rsrsrs.
"Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão". (Mt 5:23-25).
"Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei". (Romanos 13:8).
"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? 22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete." (Mt 18:21-22).


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee