Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

"SOBRE OS ILLUMINATIS...O ANTICRISTO E A BESTA..." É IMPRESCINDÍVEL ENTENDER...


OS ILLUMINATIS


MUITOS TÊM ME PERGUNTADO SOBRE OS “ILLUMINATIS”, SE ELES EXISTEM MESMO, SE PRECISAM TEMÊ-LOS, SE É PRECISO APRENDER SOBRE ELES OU NÃO...
BEM, POR HAVER HOJE EM DIA MUITO MATERIAL SOBRE ISSO NA INTERNET, MUITOS ESTÃO ALARMADOS E AMEDRONTADOS COM O PERIGO IMINENTE DA NOVA ERA (NOVA ORDEM MUNDIAL), E O GOVERNO DO ANTICRISTO. (SOBRE ISSO FALAREMOS MAIS TARDE).
QUANTO AOS ILLUMINATIS, ELES EXISTEM SIM. MAS NÃO COMO APARECE NO FILME "ANJOS E DEMÔNIOS", AQUILO LÁ É SÓ PARA CONFUNDIR E DESVIAR A ATENÇÃO DA VERDADE. DEVEMOS TOMAR CONHECIMENTO DELES (OS ILLUMINATIS), MAS NÃO PARA TEMÊ-LOS, POIS DEVEMOS TEMER SOMENTE A DEUS. MAS, TEMOS QUE CONHECER SOBRE ELES E SEUS PLANOS, PARA NÃO CAIRMOS NAS SUAS ARMADILHAS E RUDIMENTOS MUNDANOS E NÃO SERMOS ENGANADOS, MANIPULADOS, USADOS POR ELES PARA CUMPRIR SEUS PROPÓSITOS MALIGNOS. 
A BÍBLIA DIZ QUE NÃO DEVEMOS IGNORAR OS ARDÍS (INTENTOS, PLANOS, ESTRATÉGIAS), DO DIABO. TEMOS QUE SER SÓBRIOS, ORAR E VIGIAR PARA NÃO SERMOS ENVOLVIDOS, CONTAMINADOS E TRAGADOS PELO REINO DAS TREVAS.

"...por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás;
Porque não ignoramos os seus ardis". (II Co 2: 10 b -11).


POR ISSO, É PRECISO SABER, TER CONHECIMENTO DE QUE HÁ ENVIADOS DAS TREVAS INFILTRADOS EM VÁRIAS ÁREAS DA SOCIEDADE NA POLITICA, RELIGIÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ETC. E ATÉ MESMO NAS IGREJAS. TER CONSCIÊNCIA DISSO, NOS FAZ FICAR MAIS VIGILANTES E NÃO “ENGOLIR” (aceitar), QUALQUER COISA; MAS ANTES, ORAR, SUJEITAR A DEUS E SUA PALAVRA TODAS AS COISAS E PESSOAS. POIS ESSES PODERES DAS TREVAS TÊM MANIPULADO AS MASSAS (POVO, SOCIEDADE), E NÃO PODEMOS NOS DEIXAR MANIPULAR.
E SÓ O CONHECIMENTO DA VERDADE NOS LIBERTARÁ. JESUS É A VERDADE; E NOS DÁ DA SUA LUZ REVELANDO TUDO QUE ESTÁ ENCOBERTO, PARA QUE NÃO SEJAMOS ENGANADOS.
POR EXEMPLO: TEM MUITOS CRISTÃOS OUVINDO E ASSISTINDO MUITOS PROGRAMAS, FILMES, NOVELAS, PROPAGANDAS, CANTORES, PREGADORES, SEM SABER QUE ESSES SÃO MARIONETES DOS ILUMINATES, ENVIADOS PARA LANÇAR ENCANTAMENTOS E MENSAGENS SUBLIMINAR EM SUAS MENTES, LEVANDO-OS A CONSIDERAR “NORMAL”, COISAS QUE A PALAVRA DE DEUS CONDENA E ABOMINA, CONTAMINANDO E DESTRUINDO ASSIM SUA VIDA ESPIRITUAL, FAMÍLIA E MINISTÉRIO. 
INFELIZMENTE, CONHEÇO MUITOS CANTORES E PREGADORES FAMOSOS QUE ANDAM DE IGREJA EM IGREJA, VENDEM MUITOS CDS E DVDS DE MÚSICAS E MENSAGENS, MAS, QUE NÃO ANDAM EM SANTIDADE. SÃO FALSOS MINISTROS. SEM FALAR OS GRANDES “POP STARS” COMO LADY GAGA, MADONNA, BEYONCE, ETC. ENTRE OUTROS, QUE ATRAVÉS DA MÍDIA QUE DE TEMPOS EM TEMPOS, INVADEM OS LARES, AS FAMÍLIAS, INFLUENCIANDO O COMPORTAMENTO DE TODA SOCIEDADE, INCLUSIVE DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, E, INFELIZMENTE; COM O CONSENTIMENTO DOS PAIS QUE NÃO TÊM DISCERNIMENTO DO VERDADEIRO INIMIGO QUE ESTÁ POR TRÁS DE TODA ESSA ONDA DE PROMISCUIDADE, REBELDIA E FALTA DE TEMOR A DEUS.
COMO ESTÁ ESCRITO:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". (Efésios 6:12).


PRINCIPADOS, POTESTADES SÃO PODERES HUMANOS E TERRENOS (daquele tempo- e de agora também) QUE SÃO CONTROLADOS POR HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE DIRETAMENTE DOS LUGARES CELESTIAIS (segundo céu. onde habitam os demônios, cobertura de trevas, que atuam com legalidade por causa dos pecados do povo de cada região). O DIABO, PARA TER LEGALIDADE PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, ELE PRECISA USAR PESSOAS EM PECADO (contaminadas), PARA AGIR COMO SEUS INSTRUMENTOS NESSE MUNDO.
É PRECISO TER CONSCIÊNCIA DA BATALHA ESPIRITUAL E TERRITORIAL.
EXISTEM DOIS REINOS: O REINO DA LUZ (Reino de Deus) E O REINO DAS TREVAS (reino de satanás), OS DOIS SÃO TOTALMENTE OPOSTOS. É PRECISO TOMAR UMA POSIÇÃO E ASSUMIR UM DOS LADOS. NINGUÉM PODE FICAR NEUTRO.


“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (deus das riquezas deste mundo)”. (Mateus 6:24).


O ANTICRISTO AGIRÁ NUMA PLATAFORMA POLÍTICA, RELIGIOSA E MONETÁRIA:


POLÍTICA: ELE ESTABELECERÁ OS LÍDERES MUNDIAIS (Reis e presidentes).

"Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso". (Ap 16:14).

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta". (Ap 17:12-13).
POR ISSO A BÍBLIA DIZ: (nesse caso).
“... Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29).


RELIGIOSA: EXIGIRÁ ADORAÇÃO.
“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta”. (Ap 13:15).
POR ISSO JESUS DISSE:  “... Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. (Lucas 4:8).


MONETÁRIA: CONTROLARÁ TODAS AS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS.
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. (Ap 13:16-17).
POR ISSO ESTÁ ESCRITO: “... Não podeis servir a Deus e a Mamom (deus das riquezas deste mundo)”. (Mateus 6:24).


AQUELES QUE SE DEIXAREM ENGANAR PELO ANTICRISTO (A BESTA), SOFRERÃO O CASTIGO ETERNO.


“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome”. (Ap 14: 9 a 11).


É PRECISO ESTAR PREPARADO E DESAPEGADO DAS COISAS DESTE MUNDO...
POR ISSO, COMO JÁ DISSE, TEMOS QUE CONHECER SIM; PARA ESTARMOS PREPARADOS E DESAPEGADOS DAS COISAS DESSE MUNDO, QUANDO LHES FOR PERMITIDO ASSUMIR O CONTROLE, PERSEGUIR, PRENDER E MATAR OS SANTOS.
PORQUE INFELIZMENTE, ESSE DIA VAI CHEGAR...


"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação". (Apocalipse 13:7).


ESSA "PERMISSÃO" (DIREITO LEGAL), PROVAVELMENTE SERÁ ATRAVÉS DE LEIS QUE SERÃO APROVADAS E ESTABELECIDAS CONTRA A IGREJA, OS CRENTES E AS FAMÍLIAS. POIS COM DECRETOS DE LEIS, PODERÃO PERSEGUIR, PRENDER E ATÉ MATAR OS SANTOS (CRISTÃOS FIEIS), QUE NÃO NEGARÃO A FÉ A DEUS E SUA PALAVRA MESMO CORRENDO RISCO DE PERDER TUDO QUE POSSUEM ATÉ SEUS ENTES QUERIDOS E A PRÓPRIA VIDA.


“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem”. Ap 14: 12-13


SABEMOS QUE A PERSEGUIÇÃO VIRÁ ATRAVÉS DE LEIS ESTABELECIDAS PELOS ILLUMINATIS E SEUS MARIONETES. MAS, QUE NÃO SEJAMOS NÓS A COLABORAR COM ELES ELEGENDO-OS, COLOCANDO-OS NO PODER!


QUANDO O DIABO CONSEGUE, ATRAVÉS DOS SEUS MARIONETES (HOMENS, AUTORIDADES POLITICAS E ECLESIÁSTICAS) ESTABELECER OS PRINCÍPIOS DAS TREVAS COMO LEIS, DECRETOS; AI ENTÃO, ELE PODE OPRIMIR OS SANTOS COM LEGALIDADE. POR ISSO TEMOS QUE FICAR ATENTOS A CADA ELEIÇÃO E OBSERVAR OS PRINCÍPIOS QUE CADA CANDIDATO DEFENDE. PARA NÃO SOFRERMOS ATOA, ANTES DO TEMPO. POIS A BÍBLIA FALA QUE A GRANDE PERSEGUIÇÃO SERÁ EM TODAS AS TRIBOS, LÍNGUA E NAÇÕES AO MESMO TEMPO.

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação". (Apocalipse 13:7).


MAS JÁ HOUVERAM MUITAS PERSEGUIÇÕES ISOLADAS MUITAS OUTRAS VEZES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. ALGUNS EXEMPLOS DE PERSEGUIÇÕES POR MEIO DE DECRETOS ESTÃO REGISTRADOS NA BÍBLIA:

"Todos os presidentes do reino, os capitães e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões". Daniel 6:7


"Então se apresentaram ao rei e, a respeito do edito real, disseram-lhe: Porventura não assinaste o edito, pelo qual todo o homem que fizesse uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, por espaço de trinta dias, e não a ti, ó rei, fosse lançado na cova dos leões? Respondeu o rei, dizendo: Esta palavra é certa, conforme a lei dos medos e dos persas, que não se pode revogar". Daniel 6:12


"Então se reuniram os príncipes, os prefeitos e governadores, os capitães, os juízes, os tesoureiros, os conselheiros, e todos os oficiais das províncias, à consagração da estátua que o rei Nabucodonosor tinha levantado; e estavam em pé diante da imagem que Nabucodonosor tinha levantado.
E o arauto apregoava em alta voz: Ordena-se a vós, ó povos, nações e línguas:
Quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tem levantado.
E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente"Dn 3:3 a 6


E EM TODAS ESSAS OCASIÕES NÓS SABEMOS OQUE ACONTECEU, NÃO É VERDADE?
POR CAUSA DAS LEIS QUE POLÍTICOS DA ÉPOCA ESTABELECERAM, DANIEL FOI LANÇADO NA COVA DOS LEÕES E SADRAQUE, MESAQUE E ABEDNEGO FORAM LANÇADOS NA FORNALHA ARDENTE. EM AMBOS OS CASOS, GRAÇAS A DEUS E SUA MISERICÓRDIA, ELES RECEBERAM LIVRAMENTO. MAS, INFELIZMENTE, MUITOS OUTROS NÃO TIVERAM A MESMA SORTE COMO NOS MOSTRA A PALAVRA DE DEUS.

“... uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, (porque implicaria em negar a sua fé) para alcançarem uma melhor ressurreição;
E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados.
(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra". (Hb 11: 35 a 38).


É PRECISO SE ENCHER DO ESPÍRITO SANTO. POIS SÓ ELE PODE NOS GUARDAR E NOS DAR DICERNIMENTO DE ESPÍRITOS PARA NÃO SERMOS ENGANADOS!


"OS ILUMINATES" E SUAS “MARIONETES” ESTÃO POR TODA TERRA. SÃO LÍDERES, POLÍTICOS, RELIGIOSOS, PERSONALIDADES FAMOSAS, ETC. (SERES HUMANOS), SIM, MAS USADOS E ESTABELECIDOS PELO ANTICRISTO, QUE MESMO QUE NÃO TENHA SE MANISFESTADO EM CARNE (AINDA); JÁ ESTA AGINDO NO MUNDO (em espírito), A MUITO TEMPO. COMO NOS ALERTA A PALAVRA DE DEUS.

"E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo". (1 João 4:3)


...JÁ ESTÁ NO MUNDO... AGINDO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO ATRAVÉS DOS SEUS SERVIDORES, (ESCRAVOS). PREPARANDO A PLATAFORMA DA NOVA ERA (NOVA ORDEM MUNDIAL), GOVERNO DO ANTICRISTO. ELES ESTÃO EM TODAS AS ÁREAS DA SOCIEDADE, INFELIZMENTE, ATÉ MESMO INFILTRADOS DISSIMULADAMENTE ENTRE O POVO DE DEUS. ESSES, ATÉ FALAM SOBRE JESUS, MAS O NEGAM COM SUAS OBRAS DE IMPIEDADE.


"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo". (2 João 1:7).

"...não confessam que Jesus Cristo veio em carne..." NÃO CONFESSAM, NÃO ADMITEM QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS QUE VEIO AO MUNDO EM CARNE (HOMEM- NASCIDO DE UMA VIRGEM COMO DELE FOI PROFETIZADO). NÃO CONFESSAM PORQUE SE CONFESSASSEM TERIAM QUE VIVER SEGUNDO SEUS PRINCÍPIOS E IMPLANTAR O SEU RENO NA TERRA. OU SEJA, É PRECISO ENTENDER, TER CONSCIÊNCIA DE QUE TODO AQUELE QUE SE RECUSA A VIVER SEGUNDO OS MANDAMENTOS QUE JESUS ENSINOU QUANDO VEIO AO MUNDO, NÃO ESTÁ CONFESSANDO QUE ELE REALMENTE VEIO EM CARNE. E COM SUA ATITUDE DE REBELDIA AOS SEUS PRINCÍPIOS, O ESTA NEGANDO, REJEITANDO. 
“... Este tal é o enganador e o anticristo".
ENGANADOR. PORQUE ATÉ CONFESSAM CONHECER A DEUS, MAS O NEGAM COM SUAS ATITUDES.


"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra". (Tito 1:16).


"Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo". (Judas 1:4).


“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. (2 Pedro 2:3).


POR ISSO SÃO "ANTICRISTO". (contrário a Cristo- inimigo de Cristo- contra Cristo).

"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito". (Judas 1:18-19).


NÃO TÊM O ESPÍRITO DE DEUS. POIS SÃO MOVIDOS PELO espírito DO ANTICRISTO, QUE COMO JÁ VIMOS, JÁ ESTÁ NO MUNDO.
O QUE DEFINE SE UMA PESSOA É DE DEUS OU DO ANTICRISTO, É O ESPÍRITO QUE HABITA NELA, E AGE, ATRAVÉS DELA.


"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele". (Romanos 8:9).


“Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito”. (Judas 1:19).


“Mas nós não recebemos o espírito do mundo, (do anticristo) mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus (Jesus)”. (1 Coríntios 2:12).

OU SEJA, É MUITO CLARO QUE HÁ DOIS ESPÍRITOS AGINDO ATUANDO NO MUNDO. O ESPÍRITO DE DEUS E O espírito DO ANTICRISTO. OU VOCÊ É HABITADO E USADO POR UM OU POR OUTRO, NÃO TEM MEIO TERMO.


“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. (1 João 4:1).


“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”. (2 Co 11:14-15).


É PRECISO DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS (I Co 12:10), PARA DISCERNIR QUEM ESTA SERVINDO AO ANTICRISTO CONSCIENTEMENTE (POR DECISÃO PRÓPRIA), E AQUELES CARNAIS QUE ESTÃO SENDO USADOS PARA O SEU PROPÓSITO INCONSCIENTEMENTE; ESSES, A BÍBLIA MANDA SALVA-LOS...


"E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne". (Judas 1:22-23).


PARA ISSO O ESPÍRITO SANTO NOS DÁ, (dentre outros dons), O DOM DE DISCERNIR OS ESPÍRITOS.


“E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas”. (1 Coríntios 12:10).


TODOS OS DONS SÃO MARAVILHOSOS E IMPRESCINDÍVEIS PARA A EDIFICAÇÃO DA IGREJA, CORPO DE CRISTO. MAS, UM DOM QUE CREIO QUE TODO CRISTÃO DEVERIA BUSCAR, (principalmente os líderes de igrejas), É ESSE: O DOM DE DISCERNIR OS ESPÍRITOS. PRINCIPALMENTE NESSES ÚLTIMOS DIAS EM QUE A BESTA E SEUS SEGUIDORES FARÃO MUITOS SINAIS...

(A BESTA) “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens”. (Apo 13:13).


“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos”. (Marcos 13:22).


PORTANTO SEJAMOS SÓBRIOS E VIGILANTES PARA NÃO SOFRERMOS POR CAUSA DA CONTAMINAÇÃO DE FALSOS espíritos, FALSO EVANGELHO, FALSO JESUS, ETC.


“Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis”. (2 Coríntios 11:4).


“... com razão o sofrereis” SOFREREIS AS CONSEQUÊNCIAS DE ACEITAR A CONTAMINAÇÃO DA FALSIDADE E DO ENGANO. PELA FALTA DE DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS.
MAS GRAÇAS A DEUS QUE É PODEROSO PARA NOS GUARDAR DO MALIGNO!


“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém”. (Judas 1:24-25).


POR ISSO, MESMO SABENDO DA GRANDE PERSEGUIÇÃO IMINENTE CONTRA OS SANTOS, NÃO DEVEMOS TEMER AS TREVAS, ANTES, DEVEMOS FICAR FIRMES NA NOSSA FÉ TEMENDO SOMENTE A DEUS, COMO O PRÓPRIO JESUS NOS ALERTOU. POIS ELE, SIM, TEM PODER SOBRE NOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO.


E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28).


Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. (Lucas 12:5).


ADEMAIS, ELE JÁ PREPAROU UM ESCAPE PARA NÓS! 
UMA PORTA ABERTA A QUAL NINGUÉM PODE FECHAR!!!
APROPRIEMO-NOS DESSA PROMESSA!!!

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecham; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Ap 3: 6 A 13).

ESPERO TER COLABORADO PARA SUA EDIFICAÇÃO.
POR FAVOR DEIXE O SEU DEPOIMENTO PARA NOSSA EDIFICAÇÃO MÚTUA.
NO AMOR DE CRISTO QUE NOS UNE.
SHALOM ADONAI.
Déborah Janeth Garajau. (Ministério Profético- CCCD).
Comunidade Cristã Chave de Davi.

Um comentário:

Nicholas disse...

muito bom! que Deus continue abençoando esse ministério, que prossigamos para o alvo em unidade com os irmaos e Cristo! pois o cordao de tres dobras nao se pode quebrar

Ocorreu um erro neste gadget

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee
Loading...