Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

RECALCULANDO A ROTA...PEGUE O PRÓXIMO RETORNO.

À TODOS OS MEUS AMIGOS, IRMÃOS E PARCEIROS MINISTERIAIS. COM MUITO AMOR!
SHALOM!
FELIZ ULTIMA SEMANA DO ANO PARA TODOS!

ANTES QUE ESSA SEMANA TERMINE!”
COMEÇANDO HOJE MESMO!
(BEM COMO EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE O SENHOR TE DER OPORTUNIDADE...).

APROVEITE PARA AJUSTAR A ROTA, FAZER O RETORNO  (ARREPENDIMENTO). SEM EXITAR! E VOLTAR PARA O CAMINHO! (O CENTRO DO PROPÓSITO DE DEUS), JESUS CRISTO!!! 
QUE NESSE TEMPO VOCÊ POSSA "RECALCULAR A ROTA!". REFLETIR, PONDERAR, RECONHECER OS DESVIOS DE SUA VIDA, QUE O LEVARAM A SE AFASTAR DE DEUS. E ASSIM, REALINHADO, POSSA COMEÇAR O NOVO ANO TRILHANDO O CAMINHO RETO E APLANADO. CAMINHO DE VIDA E PAZ, QUE O SENHOR TEM PLANEJADO PARA VOCÊ, ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO! E CERTAMENTE;
"VOCÊ CHEGARÁ EM SEU DESTINO!". VIDA ETERNA COM JESUS! ALELUIA!
"RETORNE! DEUS PREPAROU UM CAMINHO PERFEITO PARA VOCÊ!”

... "É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho".(2 Samuel 22:33)... CHEGA DE ANDAR POR CAMINHOS TORTUOSOS!... "reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas". (Provérbios 3:6)... PORQUE:... "Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte". (Pv 16:25)... POR ISSO: ..."Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal". (Provérbios 4:26-27)... POIS: ... "Assim diz o Senhor: "Ponham-se nas encruzilhadas e olhem; perguntem pelos caminhos antigos, perguntem pelo bom caminho. Sigam-no e acharão descanso". Mas vocês disseram: "Não seguiremos!"(Jeremias 6:16). 
MISERICÓRDIA IRMÃOS! QUE JAMAIS SEJA ASSIM CONOSCO! NÃO ENDUREÇAMOS O CORAÇÃO PARA DEUS! (Hb 3:7-8)... "NÃO MURMUREMOS! NÃO SEJAMOS INGRATOS!"
Que NESSE DIA QUE O SENHOR NOS DEU, possamos REFLETIR, reconhecer e agradecer a Deus por sua fidelidade, amor , bondade e misericórdia para conosco! Por ele ter nos guardado sustentado, suprido, protegido e nos concedido vida,  até aqui! Pois muitos foram os que começaram esse ano, mas infelizmente, não o terminaram. Partiram, não estão mais aqui. E lamentavelmente, ainda hoje, antes desse ano acabar muitos mais partirão dessa terra. Deixarão de existir.  E mais lamentávelmente ainda, é que muitos partirão FORA do propósito (caminho) de Deus. Sem salvação. Pois não aproveitaram a oportunidade que tiveram dia após dia, de reavaliar a rota de suas vidas realinhando-se ao caminho estreito, (mas porem, RETO E APLANADO) do Senhor. E agora, para eles (os que partiram sem salvação), ja não ha mais o que fazer. Mas você, você está vivo! HOJE! AGORA!... Aprouve a Deus, conforme o seu propósito, que você começasse e terminasse mais um ano com vida! ALELUIA! NÃO PERCA MAIS A OPORTUNIDADE! LOUVE A DEUS POR ISSO! RECONHEÇA-O EM TODOS OS SEUS CAMINHOS! Mesmo que esse ano (ou sua vida at´e aqui), não tenha sido TUDO que você esperava; SEJA GRATO. LOUVE-O COM HUMILDADE! Pois se você pensar bem, verá que certamente, foi MAIS do que você merecia. (não foi o que você queria, mas foi o que você precisava para ser forjado e tratado e chegar a esse dia de decisão). Porque Deus é fiel e justo, e acima de tudo SOBERANO!... Ainda que não entendamos no momento, TUDO contribui para o nosso bem, SE, colocamos Deus no controle de tudo e nos dispomos a obedecer a sua direção estratégica. Portanto, aproveite também esse dia para REFLETIR, para ponderar seu caminhar diante de Deus. Se você REALMENTE tem andado no caminho que ELE traçou para você, ou no seu próprio caminho. Como eu sempre digo: "Quando fazemos a OBRA DE DEUS no tempo de Deus, do jeito de Deus; DEUS PAGA POR ISSO! (suprindo, respaldando...). Mas, quando queremos fazer a "obra de Deus" no NOSSO tempo (quando nos convém), e do NOSSO jeitão; NÓS PAGAMOS POR ISSO! E pagamos caro!“. Por isso, enquanto se chama HOJE, (Hb 3:16). AINDA É TEMPO DE NOS ARREPENDERMOS DE TODA OMISSÃO E NEGLIGÊNCIA, (para com Deus, para com a família, a igreja, Etc.). E NOS REALINHARMOS COM OS PLANOS E CAMINHOS DE DEUS PARA NÓS!... LEMBRE-SE: O CAMINHO (PLANO) DE DEUS É PERFEITO, E NÃO VAI SE MOLDAR A NÓS. SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE NOS MOLDAR A ELE!

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam". (2 Samuel 22:31).
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor".
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come,
"assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei". (Isaías 55:8-11).

Ósculo santo a todos. No Amor de Cristo que nos une SHALOM ADONAI!

"FELIZ 2016! DENTRO DOS PLANOS E PROPÓSITO DE DEUS PARA NÓS!" ALELUIA!

2016! ANO DA NOVA UNCAO! DO OLEO FRESCO! 
DA FORCA DO BOI SELVAGEM! 
ANO DE ROMPER COM TODO JUGO E OBSTACULO!

NA VIDA DE TODOS QUE HONRAM E SÃO FIEIS A ALIANÇA E VIVEM ALINHADOS AO PROPÓSITO DE DEUS PARA SUAS VIDAS EM PLENO AVIVAMENTO!

Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco. Salmos 92:10

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre". Amém. (Efésios 3:20-21).

DE: Déborah Janeth Garajau. (Ministério Profético). CCCD.
Comunidade Cristã Chave de Davi.  Curitiba- PR- Brasil.
(041) 3077-7352.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee